Expoece será realizada em setembro em Fortaleza

A Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, Expoece, é uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do estado. A feira comemora 63 anos de tradição agropecuária entre os dias 02 e 10 de setembro no Parque de Exposições Governador César Cals.

Cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. Para a diversão do público, o evento conta ainda com concursos, julgamento de animais, apresentações, parque de diversão, casa de mel, piscicultura (filetagem de peixes), pesque e pague, espaço gastronômico com comidas regionais, casa de farinha/engenho, fazendinha, galeria dos garanhões, tornando a feira em um ambiente voltado ao público familiar.

Em todos os dias, o evento contará com um espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m². O evento espera receber criadores e expositores do Ceará e estados vizinhos como Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Cerca de 1,3 mil animais participarão de competições concorrendo a 60 mil reais em prêmios para expositores e criadores participantes. Setenta empresas e instituições também estarão presentes na exposição.

Durante todos os dias do evento, a Expoece oferece ao público conforto e segurança, disponibilizando ambulâncias e segurança no local.

EXPOECE EM NÚMEROS 

São esperados 500.000 visitantes durante o evento 140.000 M² de área total 4 mil animais expostos 1,3 mil animais em competição 60 mil reais em prêmios para expositores e criadores participantes 12 MI geração de negócios na Expoece a curto, médio e longo prazo 7% do PIB do estado do Ceará em agronegócio 10 agricultores familiares 70 empresas/instituições 140 estandes 3 restaurantes

ACESSO AO EVENTO

400 vagas no estacionamento 21 linhas de ônibus urbanas 300 mil passageiros diariamente 6 minutos é a média de espera por ônibus 2 shoppings centers na região

FOTOS – https://drive.google.com/drive/folders/0B0P2m94R1YELcjlKQW14QkF6U2M

 

SERVIÇOS:

63ª edição da EXPOECE (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará) Data: 02 a 10 de setembro de 2017 Local: Parque de Exposição Governador César Cals – Av . Sargento Hermínio Sampaio, 2677 – Monte Castelo Informações: (85) 99635.1752

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: