Eunício diz que pode ser candidato com apoio de Tasso

0
29

O senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) parece disposto a ser candidato ao governo do Estado em 2014 independente de quem estará com ele no palanque. Segundo o blog Panorama Político, escrito pelo jornalista Ilamar Franco no jornal O Globo, o peemedebista fará aliança com Tasso Jereissati e o PSDB caso os atuais aliados, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governador Cid Gomes (PROS) não o apoiem. A informação foi publicada nesta sexta-feira (8).

“Estou com um pé lá e outro cá”, teria dito o senador com relação à sua futura candidatura ao governo. FOTO: ALEX COSTA

“Estou com um pé lá e outro cá. Se o PT e o governador Cid Gomes não me apoiarem, concorro ao governo ao lado do PSDB e do Tasso Jereissati”, teria dito o senador. Na última quinta-feira (7), a ex-prefeita Luizianne Linshavia dito em entrevista a uma rádio que Eunício Oliveira seria traído pelo grupo do governador: “Esse grupo passou a perna em Tasso (Jereissati), no Lúcio Alcântara, passou a perna em mim e vai passar no Eunício”, disse a presidente estadual do PT.

O jornalista Ilamar Franco também afirmou que Tasso deverá concorrer mais uma vez ao Senado. O ex-governador tentou se reeleger no cargo em 2010, mas foi derrotado pelo próprio Eunício e por José Pimentel (PT).

Fonte: Diário do Nordeste

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.