Início Fortaleza Eunício diz que pode ser candidato com apoio de Tasso

Eunício diz que pode ser candidato com apoio de Tasso

0
COMPARTILHAR

O senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) parece disposto a ser candidato ao governo do Estado em 2014 independente de quem estará com ele no palanque. Segundo o blog Panorama Político, escrito pelo jornalista Ilamar Franco no jornal O Globo, o peemedebista fará aliança com Tasso Jereissati e o PSDB caso os atuais aliados, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governador Cid Gomes (PROS) não o apoiem. A informação foi publicada nesta sexta-feira (8).

“Estou com um pé lá e outro cá”, teria dito o senador com relação à sua futura candidatura ao governo. FOTO: ALEX COSTA

“Estou com um pé lá e outro cá. Se o PT e o governador Cid Gomes não me apoiarem, concorro ao governo ao lado do PSDB e do Tasso Jereissati”, teria dito o senador. Na última quinta-feira (7), a ex-prefeita Luizianne Linshavia dito em entrevista a uma rádio que Eunício Oliveira seria traído pelo grupo do governador: “Esse grupo passou a perna em Tasso (Jereissati), no Lúcio Alcântara, passou a perna em mim e vai passar no Eunício”, disse a presidente estadual do PT.

O jornalista Ilamar Franco também afirmou que Tasso deverá concorrer mais uma vez ao Senado. O ex-governador tentou se reeleger no cargo em 2010, mas foi derrotado pelo próprio Eunício e por José Pimentel (PT).

Fonte: Diário do Nordeste

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.