Início Fortaleza Dupla assalta e tenta incendiar ônibus no Conjunto Ceará

Dupla assalta e tenta incendiar ônibus no Conjunto Ceará

0
COMPARTILHAR

Criminosos anunciaram o assalto, roubando os celulares do motorista e do cobrador. Depois, jogaram gasolina em um banco do coletivo

Ação ocorreu por volta das 13 horas (Foto: Grupo Fatos e Fotos Conjunto Ceará)

Dois homens tentaram incendiar um ônibus no início da tarde deste domingo, 18, entre as avenidas J e Central, no bairro Conjunto Ceará. A dupla chegou a atear fogo a uma cadeira do veículo e roubar celulares do motorista e do cobrador, mas as chamas não se alastraram, conforme a Polícia. Ninguém foi preso até o momento. As informações são do supervisor de Policiamento da Capital, capitão Evanilton Pereira de Almeida.

A ação ocorreu por volta das 13 horas, quando os criminosos renderam o motorista do ônibus da linha Conjunto Ceará 4ª Etapa, roubando os celulares dos funcionários. Após o roubo, a dupla jogou gasolina em um banco do coletivo e fugiu, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a SSPDS, os policiais militares que atenderam a ocorrência usaram o extintor de incêndio da viatura e conseguiram debelar as chamas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial, delegacia responsável pela área, e a Polícia realiza buscas para capturar os criminosos.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.