Criança e homem são baleados em tiroteio no bairro Messejana

0
44

Uma criança e um homem foram baleados em um tiroteio na tarde deste sábado, 10, no bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), seis homens armados do grupo Mangueira entraram na área do Coqueirinho, na comunidade São Miguel, e efetuaram vários disparo contra três homens no local.

Durante o tiroteio, casas da comunidade foram atingidas. O tiroteio foi controlado por volta das 17h30min por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam) e 16º BPM (Messejana). Segundo o major Alexandre Ávila, um homem identificado apenas como “Amauri”, que comandava a ação criminosa, foi preso autuado em flagrante e encaminhado à Divisão de Homicídios.
A criança e o homem baleados foram levados ao Frotinha de Messejana. Equipes da Polícia realizam diligências para identificar os outros envolvidos na ação criminosa e fazem a segurança do local até a tarde deste domingo, 10.
Em junho deste ano, O POVO publicou a história das mães da comunidade São Miguel e a dor pela perda dos filhos. A matéria mostrou que, no conjunto São Miguel (Grande Messejana), a guerra entre dois grupos armados – Mangueira e Coqueirinho – transformou os últimos sete anos em dias insustentáveis e um suspense permanente.

Redação O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.