Início Fortaleza Criança e homem são baleados em tiroteio no bairro Messejana

Criança e homem são baleados em tiroteio no bairro Messejana

0
COMPARTILHAR

Uma criança e um homem foram baleados em um tiroteio na tarde deste sábado, 10, no bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), seis homens armados do grupo Mangueira entraram na área do Coqueirinho, na comunidade São Miguel, e efetuaram vários disparo contra três homens no local.

Durante o tiroteio, casas da comunidade foram atingidas. O tiroteio foi controlado por volta das 17h30min por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam) e 16º BPM (Messejana). Segundo o major Alexandre Ávila, um homem identificado apenas como “Amauri”, que comandava a ação criminosa, foi preso autuado em flagrante e encaminhado à Divisão de Homicídios.
A criança e o homem baleados foram levados ao Frotinha de Messejana. Equipes da Polícia realizam diligências para identificar os outros envolvidos na ação criminosa e fazem a segurança do local até a tarde deste domingo, 10.
Em junho deste ano, O POVO publicou a história das mães da comunidade São Miguel e a dor pela perda dos filhos. A matéria mostrou que, no conjunto São Miguel (Grande Messejana), a guerra entre dois grupos armados – Mangueira e Coqueirinho – transformou os últimos sete anos em dias insustentáveis e um suspense permanente.

Redação O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.