Início Fortaleza Contax abre 400 vagas de emprego em Fortaleza

Contax abre 400 vagas de emprego em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

A Contax está com processo seletivo aberto para preenchimento de 400 vagas em Fortaleza. Com o objetivo de fomentar o mercado de trabalho, as oportunidades são para o cargo de Atendimento Júnior e não é necessária experiência prévia. Para candidatar-se, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco, ou pelo aplicativo Trabelhe Conosco no Facebook. A seleção também acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na avenida Borges de Melo 1677, no bairro Vila União, em Fortaleza.

Os interessados em comparecer presencialmente no processo seletivo terão de apresentar RG, CPF, CTPS e comprovante de residência. Além do salário, a empresa, que é uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o País.

“A Contax sabe do seu papel transformador na sociedade e, por isso, apoia o desenvolvimento profissional e educacional dos colaboradores”, diz Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

“Desde 2016, implementamos o programa Trilha de Carreira que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento vertical e horizontal dentro da companhia. A empresa tem parcerias com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que nos auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”, finalizou.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui