Início Fortaleza Contax abre 400 vagas de emprego em Fortaleza

Contax abre 400 vagas de emprego em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

A Contax está com processo seletivo aberto para preenchimento de 400 vagas em Fortaleza. Com o objetivo de fomentar o mercado de trabalho, as oportunidades são para o cargo de Atendimento Júnior e não é necessária experiência prévia. Para candidatar-se, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco, ou pelo aplicativo Trabelhe Conosco no Facebook. A seleção também acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na avenida Borges de Melo 1677, no bairro Vila União, em Fortaleza.

Os interessados em comparecer presencialmente no processo seletivo terão de apresentar RG, CPF, CTPS e comprovante de residência. Além do salário, a empresa, que é uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o País.

“A Contax sabe do seu papel transformador na sociedade e, por isso, apoia o desenvolvimento profissional e educacional dos colaboradores”, diz Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

“Desde 2016, implementamos o programa Trilha de Carreira que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento vertical e horizontal dentro da companhia. A empresa tem parcerias com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que nos auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”, finalizou.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.