Congresso sobre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos acontece no Rio Mar Fortaleza

Consolidado como um dos principais eventos sobre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, o Ceará RH 2017 – Congresso de Gestão de Pessoas & ExpoRH da ABRH-CE, vai agregar informações, networking, conhecimento além de desenvolver e integrar pessoas e organizações, em mais uma edição que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Teatro e Piso L3 do Shopping Rio Mar Fortaleza, das 12h às 20h.

Com foco no público segmentado como Empresários, Gestores de Empresas, Gestores Públicos, Profissionais de RH, Professores e Estudantes, o evento promove o fomento e o desenvolvimento das organizações e pessoas no Estado. O evento reunirá profissionais de principais empresas do país para discutir quais são as tendências que vão transformar o mundo corporativo.

Serão realizadas palestras simultâneas a Exposição de Recursos Humanos, quando empresas apresentam suas tecnologias e práticas de gestão relacionadas à performance, modelos de gestão e relações no trabalho. Com representantes da ABRH Brasil, o evento é um termômetro para analisar a atual conjuntura econômica e a geração de empregos no país.

O Congresso de Gestão de Pessoas & ExpoRH é importante para que as empresas percebam a necessidade de associar inovação à produtividade. O espaço promove networking empresarial como à formação de profissionais adequados para áreas de atuação.

Com um cenário econômico instável que o país atravessa, tem chamado a atenção para as empresas de recrutamento, como também, organizações públicas e privadas. O momento é propor uma reflexão sobre o fator humano da produtividade e, consequentemente, como estabelecer estruturas institucionais e organizacionais que favoreçam a inovação e o crescimento dentro das empresas.

“Enxergamos o atual momento do país e as dificuldades que as organizações estão enfrentando. É preciso buscar oportunidades, rever as práticas e inovar. Sem esse comportamento, vai demorar ainda mais tempo para voltarmos a crescer”, avalia o presidente da ABRH-CE, Marcos Pereira de Freitas.

Para Marcos Pereira, a gestão de pessoas apresenta oportunidades de combinar e aperfeiçoar esse cenário que o país passa. “Com uma dose certa de profissionalismo, capacitação e criatividade para pensar e repensar velhos hábitos, o Congresso inspira as pessoas a entregarem o melhor de seu profissionalismo através dos recursos humanos, assim, será possível reerguer o país e voltar a crescer”, completa o presidente da ABRH-CE.

Serviço

ABRH- Ceará RH 2017

Data: 27 e 28 de Setembro

Hora: 12h às 20h

Local: Teatro e Piso L3 do Shopping Rio Mar Fortaleza

Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu,

Mais informações e Inscrições: www.abrhce.com.br/ceararh2017

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: