Cinco presos e um morto após troca de tiros com PM na avenida Rogaciano Leite

Seis homens foram abordados na madrugada desta terça-feira, 7, após a Polícia Militar verificar que o carro que utilizavam era roubado. A ação policial resultou em troca de tiro com os suspeitos na avenida Rogaciano Leite, no bairro Edson Queiroz. Quatro dos seis homens foram baleados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos passaram pelos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que identificam possíveis irregularidades por meio da leitura de placas dos veículos. Após a troca de tiros, o veículo roubado foi recuperado. Além disso, duas armas de fogo foram apreendidas com os homens.
Os três suspeitos baleados foram levados para uma unidade de saúde de Fortaleza. Eles serão escoltados por policiais até o momento da alta, quando serão encaminhados para uma delegacia. Dois dos suspeitos são menores de idade. Outros dois homens envolvidos na ocorrência não tiveram ferimentos e foram levados para uma delegacia da Polícia Civil. A SSPDS afirmou, por meio de nota, que as investigações ainda estão em andamento.
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: