Início Fortaleza Cinco pessoas ficam feridas em colisão no Meireles; bebê de 3 meses...

Cinco pessoas ficam feridas em colisão no Meireles; bebê de 3 meses sai ileso de acidente

0
COMPARTILHAR
FOTO: via WhatsApp O POVO

Cinco pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre uma van de transporte coletivo e um automóvel, no cruzamento da rua Barão de Aracati com rua Tenente Benévolo, no bairro Meireles. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 21.

O socorrista voluntário Sousa Filho, que passava pelo local e testemunhou o acidente, disse que viu quando o automóvel avançou a preferencial. “O ônibus arrastou o carro por uns 10 metros”, ressaltou.

Entre as vítimas, três são da mesma família, sendo o condutor do carro, a esposa dele e a sogra. Uma criança de aproximadamente três meses de idade, filha do casal, saiu sem ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no coletivo sofreram ferimentos leves.

A sogra do condutor foi encaminhada a um hospital particular. Já o condutor apresentava traumatismo craniano e a esposa passou por uma reanimação cardiopulmonar ainda no local do acidente, e ambos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, em estado grave.

Participaram do socorro das vítimas a equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), equipes de bombeiros civil, bombeiro militar e socorristas voluntários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor que estava entre a porta e o volante.

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.