Início Fortaleza Cid sobe o tom e desafia Tasso

Cid sobe o tom e desafia Tasso

0
COMPARTILHAR

O governador Cid Gomes não deixou por menos as críticas feitas pelo ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) na última terça-feira, durante o lançamento de novos filiados ao PSDB. Na noite desta quarta, 6, Cid postou em seu perfil no Facebook um desabafo e ataques a Tasso.

Diz a postagem:

“Penso, sinceramente, e é o que farei ao final do meu governo, que alguém na condição de ex-Governador como o Tasso deveria se dar ao respeito.
Por respeitá-lo irei respondê-lo por uma única vez. Não o farei de novo, ainda que novamente agredido.
A avaliação de um gestor público se dá por suas realizações e o quanto elas servem ao povo…
O Tasso foi Governador por três mandatos. 12 anos.
Eu estou no governo há 7 anos incompletos.
Pois muito bem, lanço o desafio: some tudo que o Tasso fez nos seus doze anos. Multiplique por dois e ainda não dará o que foi feito nestes últimos sete anos.
O desafio vale para qualquer área: Educação, Saúde, Emprego, Estradas, Habitação, Saneamento, Aeroportos, Recursos Hídricos, etc.
Em tempo, eu não vendi a Coelce e nem o BEC”.

Na reunião Tasso disse que o Ceará já não tem mais o respeito conquistado durante sua gestão. ”Voltamos a ser motivo de chacota e de brincadeiras perante a imprensa nacional e não somos mais tratados com o respeito que merecemos”, atacou o ex-governador.

 

 

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.