Início Cinema Casa Amarela Oferece cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo

Casa Amarela Oferece cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo

0
COMPARTILHAR
Casa AmarelaA Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, inscreve, a partir de 3 de agosto, para os cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo. Os interessados deverão comparecer à secretaria da Casa Amarela (Av. da Universidade, 2591, Benfica) portando RG, CPF e fotografia 3×4. A taxa de matrícula é única, no valor de R$ 300,00 para o Curso de Fotografia e de R$ 350,00 para o de Cinema e Vídeo.
Os cursos básicos abordam aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico e da realização audiovisual. Serão ofertadas 60 vagas para o Curso de Fotografia (60 horas-aula), em duas turmas, com duração média de nove semanas. Já para o Curso de Cinema e Vídeo (120 horas-aula), será ofertada uma turma de 35 alunos, com duração média de 18 semanas. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas.
A Casa oferecerá ainda uma turma extra do Curso de Fotografia, com inscrições a partir de 26 de outubro. Esta é em caráter intensivo, com duração aproximada de cinco semanas. Confira abaixo outros detalhes dos cursos ofertados:

Cinema e Vídeo
Aulas com início em 1°/9, de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h.

Fotografia
Tarde: aulas com início em 1°/9, às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 16h;
Noite: aulas com início em 2/9, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h.

Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.