Início Fortaleza Capitão Wagner exige que Cabo Sabino recue nos elogios feitos a Camilo

Capitão Wagner exige que Cabo Sabino recue nos elogios feitos a Camilo

0
COMPARTILHAR
Deputado estadual Capitão Wagner e deputado federal Cabo Sabino

As declarações do deputado federal Cabo Sabino publicadas hoje em primeira mão pelo portal Ceara News 7, criticando as oposições no Ceará e prevendo a reeleição do governador Camilo Santana no primeiro turno, provocaram indignação no seu principal aliado, o deputado estadual Capitão Wagner.

Ao ser indagado se acompanharia cabo Sabino na adesão a Camilo, Capitão Wagner tentou contemporizar. “Acredito que a ansiedade do Sabino é grande, o conheço como um político muito trabalhador. A intenção dele foi realmente impulsionar a oposição a se organizar, para que a gente possa apresentar um projeto para o Estado e, principalmente, nomes viáveis para disputar a eleição com o atual governador”.

Cabo Sabino negou ter aderido ao Governo Camilo em troca de nomeação a qualquer cargo. “Tenho uma história a zelar, e um nome que merece respeito.” Também esclareceu que estará junto com o bloco das oposições em 2018.

Entenda

“Só quem pode responder e desdizer é o Sabino. Apesar de sermos amigos, apesar de estarmos no mesmo partido, eu não mando no Sabino, nem ele manda em mim. A intenção dele foi essa [de impulsionar a oposição], isso vai ficar esclarecido muito em breve“, finalizou Wagner

Fonte: http://cearanews7.com/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.