Bebê de cinco meses é baleada durante tiroteio entre facções criminosas em Fortaleza

Uma bebê de cinco meses de idade foi baleada na rua Jackson do Pandeiro, na Barra do Ceará. O caso aconteceu na noite deste sábado, 26.
A mãe da menina estava com ela no colo quando a criança foi vítima de bala perdida. As informações foram fornecidas por uma fonte que pediu para não ser identificada. O caso teria ocorrido durante troca de tiros entre facções rivais da região das Goiabeiras e de outra área. Segundo informações preliminares, a criança foi lesionada na perna e no abdômen.
A bebê foi socorrida por um dos tios e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) localizada na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste.
Segundo a fonte, a criança foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde da criança era considerado estável, antes da transferência. De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, a criança segue em atendimento na unidade. O setor informou que não tem como repassar outras informações sobre o estado de saúde da vítima, porque a família não autoriza.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: