Assaltantes capotam carro roubado e colidem com outro veículo em Fortaleza

Acidente grave na avenida Raul Barbosa deixou dois feridos por volta das 6 horas da manhã deste domingo, 13. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro que causou a colisão, de modelo Honda Fit e cor prata, era dirigido por assaltantes que haviam realizado roubo a residência no bairro São João do Tauape. O veículo capotou e bateu com outro carro, de modelo Ford Fiesta azul. Os criminosos fugiram a pé e deixaram os bens roubados no local.
O acidente ocorreu próximo à a descida do viaduto da avenida, após o condutor do Honda Fit perder o controle do veículo na descida, sentido Aerolândia, vindo do bairro Dionísio Torres. O carro invadiu o meio-fio, capotou, e bateu no Ford Fiesta, que seguia no sentido contrário, na outra faixa da avenida.
As duas vítimas, que estavam no Ford Fiesta, foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas ficou em estado grave por ficar presa nas ferragens e ter ingerido muito sangue enquanto aguardava socorro. Nenhum dos suspeitos pelo ocorrido foi preso até o momento.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: