Início Fortaleza Acidente com cinco veículos deixa uma pessoa morta e vários feridos no...

Acidente com cinco veículos deixa uma pessoa morta e vários feridos no Papicu

0
COMPARTILHAR
(Foto: WhatsApp O POVO)
Um acidente resultou na colisão de cinco veículos, na av. Engenheiro Santana Júnior, bairro Papicu, na tarde desta quinta-feira, 3. De acordo com testemunhas, uma mulher, que conduzia um Range Rover no sentido Iguatemi-Alberto Sá, passou mal enquanto estava na descida de um viaduto e acabou acelerando o veículo. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) afirma que uma pessoa morreu no local.
O veículo colidiu com cinco carros que estavam na avenida. Ainda de acordo com a AMC, o condutor de um Classic morreu na hora. José Aluísio Correia Neto tinha 54 anos e já teve o corpo levado paro o IML. Agentes da AMC estiveram no local.
Equipe da AMC orientou o desvio para a rua Professor Sila Ribeiro. Conforme o órgão, os outros motoristas foram encaminhados para o atendimento médito antes mesmo da chegada da AMC no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma UTI móvel foi enviada ao local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Veículo Range Rover foi o último a ser removido, por volta das 19 horas. Com apenas uma das três vias liberadas, o trânsito estava engarrafado no sentido Iguatemi-Alberto Sá. As três vias foram liberadas às 19h18min.
O frentista do posto de combustível, João Oliveira, relata que a condutora do Range Rover estava “desacordada” quando o veículo colidiu. “Nós pulamos pra cima para socorrer. Deu pra perceber que o condutor do Classic não estava mais vivo. A condutora (do Range Rover) foi acordando depois que o Samu chegou”, conta.
Paulo César, esposo de Lorena Bezerra, que dirigia um Punto, contou que ela conseguiu ligar pare ele logo após a ocorrência. “Ela estava com corte no cotovelo e nas pernas, e pancada no ante-braço e na panturrilha. Só fomos saber que estava tudo bem depois de levá-la ao hospital”, relatou. “Não esperei ambulância. Peguei ela nos braços e levei”. Lorena já recebeu alta.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado para o acidente, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). “A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local para realizar perícia nos veículos e demais procedimentos necessários no caso. Outras pessoas lesionadas no acidente foram encaminhadas a uma unidade de saúde”, diz a nota. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do acidente.
Fonte: http://www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.