Aceji agracia personalidades nos seus 54 anos de fundação

Tributo à parceria. É com esse sentimento que a Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), que completa 54 anos de fundação no dia 30 de junho, vai homenagear personalidades da comunicação, do empresariado e da política, neste sábado, 1º de julho, às 19h, durante solenidade comemorativa em sua sede (Av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), com a comenda “Sócio Representativo”. “É uma forma de agradecer o apoio recebido desses parceiros ao longo das atividades da instituição”, justifica o presidente João Ferreira.

As comemorações incluem também a inauguração da Galeria Iconográfica dos Ex-presidentes, da Webradio Aceji, além de outras obras estruturantes nas instalações físicas da sede, como forma de oferecer mais conforto e comodidade aos seus frequentadores.

“A Aceji tem ainda planos para implantar a sua webTV e já estamos trabalhando nesse sentido, pois precisamos acompanhar a evolução da comunicação globasl e os veículos web são ferramentas indispensáveis nesse processo”,  destaca Ferreira.

HOMENAGEADOS

A comenda “Sócio Representativo” foi instituida especialmente para este evento comemorativo e visa agraciar sócios e personalidades parceiras. A lista está sendo finalizada, mas alguns nomes já foram anunciados: Jornal Expresso CE, jornal A Notícia do Ceará, Acert, Sindradio/CE, ACI, Café Novo Comunicação e Sindicato dos Jornalistas do Ceará, jornalista Antonio Viana de Carvalho e Ytapai Tintas.

A ENTIDADE

Fundada em 30 de junho de 1963, na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, a Aceji tem a função de congregar, amparar, defender e valorizar o trabalho dos comunicadores no interior, ação que também contempla os associados da Capital,

É também papel da Aceji contribuir para o desenvolvimento das comunidades cearenses, levando e defendendo seus pleitos às autoridades constituidas da União, estados e municípios. Nesses 54 anos de atividades, a entidade tem colecionado vitórias importantes para a categoria que representa e para as comunidades dos diversos municípios cearenses, com ênfase para a qualificação profissional.

<Mais informações: 3231.5531/99732.5010/98625.7524>

Zeudir Queiroz

One thought on “Aceji agracia personalidades nos seus 54 anos de fundação

  1. Antonia Lenira disse:

    Comemoração merecida o Sr. Antonio Ribeiro Neto estara presente com muito orgulho .

Comments are closed.

Compartilhar notícia: