500 vagas: edital para concurso dos Bombeiros e PM será divulgado nesta segunda

0
37

A seleção prevê a contratação de 30 Oficiais dos Bombeiros, sendo 10% das vagas destinadas às mulheres (03 vagas), e 200 oficiais da Polícia Militar, somando 180 homens e 20 mulheres

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual De Segurança Pública Do Ceará (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, divulga, nesta segunda-feira (18), o edital do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos cargos de Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar; Tenente do Quadro de Oficiais da Polícia Militar e Soldados do Quadro do Corpo de Bombeiros Militar.

LEIA MAIS: No Ceará, 16 concursos com mais de 3 mil vagas estão com inscrições abertas em novembro

A seleção prevê a contratação de 30 Oficiais dos Bombeiros, sendo 10% das vagas destinadas às mulheres (03 vagas), e 200 oficiais da Polícia Militar, somando 180 homens e 20 mulheres. O edital prevê ainda a seleção de 270 soldados dos Bombeiros Militares, sendo destinadas 5% às mulheres (14 vagas).

Convocação de PMs

Quanto ao novo edital de convocação para o curso de formação dos Soldados da Polícia Militar, foi necessário o envio de uma mensagem de Lei para a Assembleia Legislativa, cuja análise e aprovação deverá acontecer na próxima semana.

Logo que aprovada a Lei, será divulgado o referido edital de convocação para 1.100 Soldados. Confira aqui a mensagem.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.