Início Concursos 500 vagas: edital para concurso dos Bombeiros e PM será divulgado nesta...

500 vagas: edital para concurso dos Bombeiros e PM será divulgado nesta segunda

0
COMPARTILHAR

A seleção prevê a contratação de 30 Oficiais dos Bombeiros, sendo 10% das vagas destinadas às mulheres (03 vagas), e 200 oficiais da Polícia Militar, somando 180 homens e 20 mulheres

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual De Segurança Pública Do Ceará (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, divulga, nesta segunda-feira (18), o edital do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos cargos de Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar; Tenente do Quadro de Oficiais da Polícia Militar e Soldados do Quadro do Corpo de Bombeiros Militar.

LEIA MAIS: No Ceará, 16 concursos com mais de 3 mil vagas estão com inscrições abertas em novembro

A seleção prevê a contratação de 30 Oficiais dos Bombeiros, sendo 10% das vagas destinadas às mulheres (03 vagas), e 200 oficiais da Polícia Militar, somando 180 homens e 20 mulheres. O edital prevê ainda a seleção de 270 soldados dos Bombeiros Militares, sendo destinadas 5% às mulheres (14 vagas).

Convocação de PMs

Quanto ao novo edital de convocação para o curso de formação dos Soldados da Polícia Militar, foi necessário o envio de uma mensagem de Lei para a Assembleia Legislativa, cuja análise e aprovação deverá acontecer na próxima semana.

Logo que aprovada a Lei, será divulgado o referido edital de convocação para 1.100 Soldados. Confira aqui a mensagem.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.