Firmo Camurça convoca I Fórum Intersetorial de Políticas Públicas sobre Drogas de Maracanaú

O prefeito Firmo Camurça, por meio do decreto nº 2.855, de 1º de novembro de 2013, convocou a realização do I Fórum Intersetorial de Políticas Públicas sobre Drogas de Maracanaú. O evento acontecerá no dia 7 de dezembro de 2013, a partir das 8 horas, no Auditório da EEEP Maria Carmem Vieira Moreira, situada à Rua Cem, nº 150, na Pajuçara.

O evento objetiva garantir a representação da sociedade civil dentro do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad, através da eleição de entidades que atuam na problemática das drogas na Cidade. O Fórum debaterá ainda as diretrizes, adoção de estratégias no combate às drogas, atendimento aos dependentes e apoio às suas famílias.

Por meio da portaria nº 5.055 de 1º de novembro de 2013, Firmo Camurça nomeou os membros da Comissão Organizadora do I Fórum Intersetorial de Políticas Públicas sobre Drogas, que será composta pelos seguintes membros não remunerados para função: Francisco Allan Kardec Santana Marinho, Auristela Gadelha da Silva, Edna Morais de Lima, Yanomami Lima Marinho e Maria Cristina Alencar de Medeiros.Inscrição – As entidades interessadas em participar do Comad, podem procurar a sede da Diretoria de Juventude, que fica na Avenida III, nº 188, no Jereissati I, das 8 às 16 horas. (Oswaldo Scaliotti)

Fonte: Cnews

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: