Início Maracanaú Feira Wilson Camurça proibida de funcionar no Jereissati I

Feira Wilson Camurça proibida de funcionar no Jereissati I

0
COMPARTILHAR

Desde as 10 horas da manhã deste domingo (17.11), quarenta Guardas Municipais de Maracanaú com viaturas e motos, além de um grupo de fiscais de Controle Urbano estão de plantão, ao lado da Associação dos Feirantes da Sé, no Conjunto Jereissati I, determinados que foram, para evitar a instalação da Feira Itinerante Wilson Camurça, levada aos bairros com apoio dos vereadores Tuca da Farmácia, Helenita Sousa e Ribamar Viana.

O clima no local está tranquilo, mesmo assim a Guarda Municipal permanecerá de plantão até às 22 horas. Ainda por volta das 14 horas, os servidores públicos estavam sem receber almoço, água ou qualquer merenda da repartição que trabalham, principalmente num dia de domingo. O Comandante Betel deve ficar atento para esse problema. Afinal de contas o Guarda Municipal é um ser humano e está alí trabalhando em defesa do patrimônio público.

Na semana passada, a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciana Viana, acompanhada do Diretor de Gestão Integrada da Pasta, Hélio Tavares, esteve visitando o local, onde passaria a funcionar a Feira Itinerante Wilson Camurça. Em seguida, ela se reuniu com o Secretário de Infra-estrutura, Carlos Bandeira, que foi irreversível e proibiu a instalação dos feirantes no Conjunto Jereissati I, que buscam ganhar o seu dinheiro honestamente, prestando esse serviço as comunidades maracanauenses, assim como já acontece no Siqueira e no distrito da Mucunã.

Fonte: Blog do Marronzinho

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.