Jornal dos Municípios

Notícias de Caucaia, Fortaleza, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses.

Equipe da Assistência Social participa de encontro sobre trabalho infantil em Juazeiro do Norte

A cidade de Várzea Alegre foi representada em evento do Governo do Estado, neste dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate e Erradicação ao Trabalho Infantil, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho e Comissão Intersetorial das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) do município, na cidade de Juazeiro do Norte.

O encontro aconteceu no Centro de Convenções da cidade de Juazeiro do Norte, com a presença do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Virgínio Clementino, contando com a participação de 29 municípios das regiões Cariri e Centro Sul do Ceará.

Várzea Alegre participou do encontro com o grupo de dança, por meio do grupo de convivência e fortalecimento de vínculo de adolescentes, tendo como responsável o orientador Leo Mix e o grupo de crianças da Casa Mãe, sob a responsabilidade do orientador Jorge Queiroz.

A mobilização de Várzea Alegre para participar do evento teve empenho dos profissionais da Secretaria de Assistência Social, envolvendo crianças e adolescentes dos grupos de convivência. Participaram ainda a Secretaria Municipal de saúde, Conselho Tutelar, Casa Mãe e Imprensa.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.