Equipe da Assistência Social participa de encontro sobre trabalho infantil em Juazeiro do Norte

A cidade de Várzea Alegre foi representada em evento do Governo do Estado, neste dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate e Erradicação ao Trabalho Infantil, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho e Comissão Intersetorial das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) do município, na cidade de Juazeiro do Norte.

O encontro aconteceu no Centro de Convenções da cidade de Juazeiro do Norte, com a presença do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Virgínio Clementino, contando com a participação de 29 municípios das regiões Cariri e Centro Sul do Ceará.

Várzea Alegre participou do encontro com o grupo de dança, por meio do grupo de convivência e fortalecimento de vínculo de adolescentes, tendo como responsável o orientador Leo Mix e o grupo de crianças da Casa Mãe, sob a responsabilidade do orientador Jorge Queiroz.

A mobilização de Várzea Alegre para participar do evento teve empenho dos profissionais da Secretaria de Assistência Social, envolvendo crianças e adolescentes dos grupos de convivência. Participaram ainda a Secretaria Municipal de saúde, Conselho Tutelar, Casa Mãe e Imprensa.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: