Duas pessoas são mortas em Itapipoca em menos de seis horas

0
31

Duas pessoas foram assassinadas no município de Itapipoca, 147,3 km de Fortaleza, em um período de tempo inferior a seis horas, nesta terça-feira, 19. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma mulher de 60 anos foi vítima de latrocínio em sua residência e um homem de 20 anos foi morto a bala.

O primeiro crime ocorreu por volta das 13h30min. Maria Deusinha Dias Lima foi encontrada morta com as mãos amarradas e um pano em volta de seu pescoço. Como foi levada uma quantia em dinheiro ainda não estimada, a Polícia acredita que se trata de latrocínio, roubo seguido de morte. Maria morreu asfixiada e não há pistas sobre o criminoso.

Algumas horas depois, o segundo assassinato foi registrado em Itapipoca, por volta das 18h30 min, na localidade de Crispim. Segundo o CPI, Rodolsho Charlly Ferreira, 20 anos, gavia emprestado seu carro a um amigo e este bateu o veículo. Charlly foi ao local da colisão acompanhado de três homens e chegando lá foi alvejado com tiros por outros dois homens não identificados, que dispararam contra ele e fugiram em uma motocicleta.

Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos município de Itapipoca, Limoeiro do Norte, Barbalha e Quixeramobim. Além disso, um cadáver foi achado em Mulungu , quatro armas foram apreendidas e 23 pessoas foram presas no interior do Estado.

Em Barbalha, um homem foi morto a bala por volta das 11h45min desta terça-feira, 19. Quando a Polícia chegou ao local, o corpo de Vanderlei Sousa Brígido Filho, 28 anos, estava estedndido na CE-293, em frente à churrascaria Sabor do Sertão.

Na tarde de terça-feira, 19, a Polícia também encontrou o corpo de um homem de 51 anos, identificado como Antônio Moura do Carmo, em um rio no município de Mulungu. Segundo informações de familiares à Polícia, Antônio sofria de distúrbios mentais e tomava remédios controlados. A Polícia acredita que ele pode apenas ter se afogado.

O último homicídio foi registrado em Quixeramobim, por volta das 18h35 min desta terça-feira, 19. De acordo com populares, José Carlos Ângelo Marques, que era capataz, trocou tiros com homem não identificado e morreu após ser alvejado com sete tiros.

Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.