Início Municípios Duas pessoas são mortas em Itapipoca em menos de seis horas

Duas pessoas são mortas em Itapipoca em menos de seis horas

0
COMPARTILHAR

Duas pessoas foram assassinadas no município de Itapipoca, 147,3 km de Fortaleza, em um período de tempo inferior a seis horas, nesta terça-feira, 19. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma mulher de 60 anos foi vítima de latrocínio em sua residência e um homem de 20 anos foi morto a bala.

O primeiro crime ocorreu por volta das 13h30min. Maria Deusinha Dias Lima foi encontrada morta com as mãos amarradas e um pano em volta de seu pescoço. Como foi levada uma quantia em dinheiro ainda não estimada, a Polícia acredita que se trata de latrocínio, roubo seguido de morte. Maria morreu asfixiada e não há pistas sobre o criminoso.

Algumas horas depois, o segundo assassinato foi registrado em Itapipoca, por volta das 18h30 min, na localidade de Crispim. Segundo o CPI, Rodolsho Charlly Ferreira, 20 anos, gavia emprestado seu carro a um amigo e este bateu o veículo. Charlly foi ao local da colisão acompanhado de três homens e chegando lá foi alvejado com tiros por outros dois homens não identificados, que dispararam contra ele e fugiram em uma motocicleta.

Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos município de Itapipoca, Limoeiro do Norte, Barbalha e Quixeramobim. Além disso, um cadáver foi achado em Mulungu , quatro armas foram apreendidas e 23 pessoas foram presas no interior do Estado.

Em Barbalha, um homem foi morto a bala por volta das 11h45min desta terça-feira, 19. Quando a Polícia chegou ao local, o corpo de Vanderlei Sousa Brígido Filho, 28 anos, estava estedndido na CE-293, em frente à churrascaria Sabor do Sertão.

Na tarde de terça-feira, 19, a Polícia também encontrou o corpo de um homem de 51 anos, identificado como Antônio Moura do Carmo, em um rio no município de Mulungu. Segundo informações de familiares à Polícia, Antônio sofria de distúrbios mentais e tomava remédios controlados. A Polícia acredita que ele pode apenas ter se afogado.

O último homicídio foi registrado em Quixeramobim, por volta das 18h35 min desta terça-feira, 19. De acordo com populares, José Carlos Ângelo Marques, que era capataz, trocou tiros com homem não identificado e morreu após ser alvejado com sete tiros.

Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.