Crateús tem novo bispo; anúncio ocorrerá nesta quarta-feira (6)

0
28

Nesta quarta-feira (6) todos os párocos da Diocese de Crateús estarão reunidos em uma missa na Catedral Senhor do Bonfim, às 7 horas da manhã.

Na ocasião será anunciado o novo bispo da Diocese.

A Diocese de Crateús, composta por 14 paróquias, está vacante desde maio de 2012, quando o bispo D, Jacinto Brito foi nomeado para assumir a Arquidiocese de Teresina, no Piauí.

Pelo Facebook, o Sr. Luiz Carlos Mourão Maia, publicou a seguinte informação sobre o novo bispo:

    O Padre Ailton Menegussi acaba de ser anunciado como o novo Bispo da Diocese de Crateús. Ele tem 51 anos de idade e 15 anos de sacerdócio. O novo Bispo exercia a função de Pároco de Barra de São Francisco e Vigário Forâneo da Forania Mineira, no município de Barra de São Francisco, no Estado do Espírito Santo. Nascimento: 05/11/1962 Ordenação: 22/11/1998 Barra de São Francisco – ES.

Fonte: Diário do Nordeste e Luiz Carlos Mourão Maia

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.