Contrato para construção de letreiro “hollywoodiano” em Juazeiro do Norte é assinado

Objeto de polêmica desde que foi anunciado, o letreiro “hollywoodiano” que será construído na Colina do Horto, em Juazeiro do Norte, deverá ser inaugurado até outubro de 2018. A obra será executada pela empresa Salinas Empreendimentos e Construções e custará R$ 1,54 milhão aos cofres do Estado. O contrato entre representantes da construtora e da Secretaria das Cidades do Ceará foi assinado nessa quinta-feira, 28.
Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação/Agência Brasil)
A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa sexta-feira, 29. Os serviços deverão ser executados e concluídos dentro do prazo de dez meses (até outubro do próximo ano), sendo o tempo de vigência do contrato de 20 meses. O letreiro, que será feito com placas de aço, trará a mensagem “Juazeiro, capital da fé”.
A estrutura metálica terá, aproximadamente, 15 metros de altura e 8 metros de largura. O monumento na Colina do horto foi idealizado em 2009, microempresário e radialista juazeirense Aluísio Nery. A ideia foi “comprada” pelo ex-governador Cid Gomes (PDT) e acolhida pelo governador Camilo Santana (PT), que é primo do radialista.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: