Construção do Fórum de Crateús deverá começar na próxima segunda

0
55

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) inicia na próxima segunda-feira (25/11), a construção do novo Fórum da Comarca de Crateús. O prédio irá contar com três varas e um Juizado Especial Cível e Criminal.

O novo Fórum ficará localizado na rua João Gomes de Freitas, próximo à Escola de Educação Profissionalizante Manoel Mano.

A edificação deve ficar pronta em junho de 2014 e terá custo de R$ 3.268.751,19 milhões, provenientes do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Judiciário do Ceará (Fermoju). A empresa responsável é a Cipal – Construções, Incorporações, Participações e Administração Ltda. – EPP, vencedora da licitação.

Atualmente, o Fórum da Comarca funciona no mesmo local de uma agência bancária. Por esse motivo, a Presidência do TJCE decidiu pela construção, conforme solicitação do Conselho Nacional de Justiça e da Associação Cearense de Magistrados. O objetivo é garantir maior segurança, infraestrutura adequada e prestação jurisdicional mais célere e efetiva.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.