Início Municípios Construção do Fórum de Crateús deverá começar na próxima segunda

Construção do Fórum de Crateús deverá começar na próxima segunda

0
COMPARTILHAR

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) inicia na próxima segunda-feira (25/11), a construção do novo Fórum da Comarca de Crateús. O prédio irá contar com três varas e um Juizado Especial Cível e Criminal.

O novo Fórum ficará localizado na rua João Gomes de Freitas, próximo à Escola de Educação Profissionalizante Manoel Mano.

A edificação deve ficar pronta em junho de 2014 e terá custo de R$ 3.268.751,19 milhões, provenientes do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Judiciário do Ceará (Fermoju). A empresa responsável é a Cipal – Construções, Incorporações, Participações e Administração Ltda. – EPP, vencedora da licitação.

Atualmente, o Fórum da Comarca funciona no mesmo local de uma agência bancária. Por esse motivo, a Presidência do TJCE decidiu pela construção, conforme solicitação do Conselho Nacional de Justiça e da Associação Cearense de Magistrados. O objetivo é garantir maior segurança, infraestrutura adequada e prestação jurisdicional mais célere e efetiva.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.