Conselho Tutelar e Creas são inaugurados hoje em Caucaia

O prefeito Naumi Amorim entrega nesta sexta-feira (2/6) dois importantes equipamentos para a população de Caucaia. Ele inaugura um novo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) às 9 horas, no Parque Soledade, e o novo prédio do Conselho Tutelar às 10h30, no Centro.

Naumi Amorim também entregará oito carros à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS). Os veículos serão utilizados em serviços socioassistenciais oferecidos por diversas estruturas da pasta a indivíduos e famílias que têm direitos violados. Favorecerão, além do Creas e do Conselho, os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e abrigos também, por exemplo.

Com isso, nós daremos uma melhor dinâmica aos acompanhamentos das famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social e precisam de atenção”, afirma a titular da SDS, Danielle Alexandre.

Desde janeiro, quando a nova gestão municipal de Caucaia começou, a SDS já entregou o Cras Jurema e o Centro Especializado em População em Situação de Rua (Centro POP). Ainda para junho estão previstas as inaugurações de outros dois Cras. Assessoria de Imprensa
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: