Início Caucaia Conjunto Metropolitano ganhará linha de ônibus para o Centro de Caucaia

Conjunto Metropolitano ganhará linha de ônibus para o Centro de Caucaia

0
COMPARTILHAR

Os moradores do Conjunto Metropolitano serão servidos por mais uma linha de ônibus. O itinerário vai ligar o bairro ao Centro de Caucaia. A solicitação foi feita pelo prefeito Naumi Amorim, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transportes (SPSPTrans), a pedido da comunidade.

A linha será operada pela Empresa Vitória, que já opera o transporte público convencional no Município. “A operação da linha que fará uma radial municipal será a partir de 31 de julho e vai garantir mais rapidez e comodidade aos usuários que precisam ir para a Sede do Município”, revela o titular da SPSPTrans, Miguel Amorim.

Até a data, a Empresa Vitória afirma ser necessário “ajustar frota, equipe, sistema e equipamentos”. O ofício à SPSPTrans diz ainda que “por ser um novo atendimento é preciso ajustar a oferta de serviços a real demanda da região.”

A linha Conjunto Metropolitano terá itinerário pelas ruas Edmundo Rodrigues, Leandro Bezerra, Ana Magalhães, Marcos Couto Bezerra, Avenida da Integração, seguindo ainda pelas Ruas Joaci Sampaio Pontes, Dr. João Hipólito, Gerônimo do Amaral, Engenheiro João Alfredo, Pedro Gomes da Rocha e Getúlio Vargas.

O retorno ao Conjunto Metropolitano será pelas ruas Getúlio Vargas, Pedro Gomes da Rocha, Dr. João Hipólito, José de Pontes, Barão da Ibiapaba e avenida da Integração, percorrendo ainda as ruas Padre Cícero, Marcos Couto Bezerra, Ana Magalhães, Leandro Bezerra e Edmundo Rodrigues.

“Há disposição para atender a todas as demandas que vierem das comunidades, da sociedade e dos mais variados setores produtivos de Caucaia”, acrescenta o secretário Miguel Amorim.

Fonte: http://www.caucaia.ce.gov.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui