Início Municípios Colisão entre carreta e automóvel deixa 9 feridos em Icó

Colisão entre carreta e automóvel deixa 9 feridos em Icó

0
COMPARTILHAR

9 pessoas ficaram feridas no município de Icó, após colisão envolvendo uma carreta Scania de cor vermelha e uma Saveiro. O acidente ocorreu por volta das 21h do sábado (9),na CE-282, nas proximidades da matadouro público de Icó.

Traseira da Saveiro ficou completamente destruída (foto: Richard Lopes)

A Saveiro de placa MUX-4710, de Cajazeiras, Paraíba, ficou completamente destruída depois de ser colidida na traseira pela Scania, placa IKU-3566, de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O automóvel vinha de um culto evangélicoque tinha ocorrido no Conjunto Delta.

Os feridos, entre eles crianças, foram socorridos para o Hospital Regional de Icó, com lesões e fraturas. Eduardo Marcelino de Souza, de 14 anos, teve fratura na mandíbula e teve que transferido para um dos hospitais de Fortaleza. Os motoristas dos veículos nada sofreram.

Álvaro Gotz, de 37 anos, motorista da carreta, ficou no local e prestou toda a assistência aos acidentados inclusive parando veículos desesperadamente para que socorressem as vítimas até o hospital.

Ele motorista foi ouvido pelo delegado Adriano Félix e em seguida foi liberado. Álvaro Gotz informou que quando menos esperou a carreta já estava em cima da Saveiro, sendo inevitável a colisão. Disse ainda que não observou se o automóvel estava com suas luzes traseiras ligadas.

Com informações de Richard Lopes

Do Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.