Início Municípios Ciro tem pré-candidatura à Presidência da República confirmada

Ciro tem pré-candidatura à Presidência da República confirmada

0
COMPARTILHAR

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou neste sábado, em Brasília, a pré-candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto nas eleições do próximo ano. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em seu discurso que abriu as falas da convenção nacional do partido, confirmou o nome de Gomes.

Testemunharam a oficialização da pré-candidatura o ex-governador Cid Gomes, o prefeito Roberto Cláudio, o ex-senador Flávio Torres e o presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo.

Bolsonaro X Doria

Ciro Gomes deu uma declaração polemica neste sábado ao afirmar que prefere mil vezes o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como presidente do Brasil do que o atual prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), a quem chamou de “farsante”. Ciro disse que o empresário tem feito um governo de “factoide”, de “papo furado”. O ex-ministro disse ter vergonha de ter Doria como prefeito de São Paulo.

Dória respondeu no mesmo tom, e acusou Ciro de ter sido desrespeitoso com a população e “confirmou” sua “instabilidade emocional e desequilíbrio político” ao criticá-lo. O nome de Dória passou a ser cogitado para ser o candidato do PSDB à Presidência em 2018 após pesquisas revelarem boa avaliação da gestão dele.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.