Ciro Gomes marca presença em evento no município de Caucaia

O ex-governador Ciro Gomes(foto) marca  presença nesta sexta-feira, 2 de março, às 18h, em Caucaia, como convidado do prefeito Washington Gois,  na reinauguração de um dos mais tradicionais equipamentos esportivos do município, o Ginásio Cazuzão, no Tabapuá.  A presença de Ciro Gomes no evento  sinaliza para o apoio do governador  Cid Gomes à reeleição de Washington Góis. Cid, aliás, levou a presidente Dilma Roussef para conhecer, no reduto do prefeito Washington Gois, a ETA-Oeste,  obra que integra  o Projeto Eixão das Águas que irá garantir o abastecimento da Região Metropolitana de Fortaleza e Porto do Pecém.

Para entregar o equipamento à comunidade, o Governo Municipal de Caucaia irá realizar uma solenidade, com direito a  show da banda Brasas do Sertão, uma partida de futsal feminino entre a seleção de Caucaia e a de São Gonçalo do Amarante e um torneio de  futsal  entre Caucaia Sede, Nova Metropole, Tabapuá e Araturi.

Foram realizadas diversas melhorias nas estruturas metálicas, elétricas e hidrosanitárias do ginásio. A iluminação externa e interna foi refeita, bem como a estrutura de concreto e alambrado. Foram realizadas melhorias também no entorno do ginásio, como no calçadão e nos seis quiosques. As cabines de imprensa, vestiários e banheiros passaram por melhorias. 

Informou Beto Almeida
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: