Ciro demonstra a união dos irmãos Ferreira Gomes com o Prefeito Washington Gois

Não é de hoje que o Governo do Estado do Ceará (governador Cid Gomes) sinaliza para um apoio incondicional a reeleição do atual prefeito Washington Gois. A cidade nunca na sua história recebeu tanto empreendimento e apoio de um único Governador. Este apoio se deve a confiança e ao trabalho do atual gestor que ao logo do seu mandato construiu um elo forte, seguro de uma concreta confiança nos bastidores do Palácio da Abolição.
O governador Cid Gomes e o prefeito Washington Gois pensam em conjunto as principais ações estratégicas para o município. Não é a toa que até viajar juntos para Europa atrás de investimentos para a cidade aconteceu no ano passado. 
O ex-governador Ciro Gomes (PSB) na última sexta-feira foi um dos convidados especiais do prefeito Washington Gois (PRB) na festa de reinauguração de um dos mais tradicionais equipamentos esportivos do município: o Ginásio Cazuzão, no Tabapuá.  Em seu discurso deixou claro que seu candidato em Caucaia é o atual gestor.
A presença de Ciro Gomes no evento  sinalizou o apoio do seu irmão, o governador  Cid Gomes, à reeleição de Washington Góis. Cid, aliás, levou a presidente Dilma Roussef para conhecer, no reduto do prefeito, a ETA-Oeste,  que integra  o Projeto Eixão das Águas, obra que vai garantir o abastecimento de Caucaia, da Região Metropolitana de Fortaleza e Porto do Pecém.
O Governo do Ceará e o Governo Municipal de Caucaia caminham a passos largos, com o equilíbrio da responsabilidade de fazer o município de Caucaia acontecer. Seja na esfera econômica e financeira, mas também em outros segmentos sociais como a educação, a saúde e a infra-estrutura necessária para o bem-estar social. Esta união de poderes muda a história da cidade e começa a mudar até a auto-estima de cada caucaiense que percebe que há algo de novo na hegemonia da evolução do município.
Ciro Gomes e o governador Cid Gomes unidos ao prefeito Washington Gois estão de fato transformando muita coisa nos rincões desta imensa cidade, união esta que parece ser duradoura.
Do Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: