Início Municípios Chovendo já em 40 cidades, a previsão é de chuva em todo...

Chovendo já em 40 cidades, a previsão é de chuva em todo Ceará

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Durante essa sexta-feira(30) houve registro de chuva em 40 municípios cearenses, segundo os últimos dados da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme). Até o momento a maior chuva foi na região do Cariri, na localidade de Porteiras.

Brejo Santo, Pacoti, Umirim e Guaramiranga estão com precipitação de chuva. A previsão da Funceme é de que a nebulosidade, que cobre grande parte do estado cearense, resulte em chuva por todo o Ceará até o final do dia.

Até o momento as maiores chuvas ocorreram em Porteiras, Brejo Santo,  Pacoti, Umirim, Guaramiranga, Aracoiaba, Quixeramobim, Barreira e Beberibe, nenhuma delas, porém, ultrapassando os 25mm  até as últimas informações da Funceme.

Redação Jornal dos Municípios

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.