Início Municípios Chovendo já em 40 cidades, a previsão é de chuva em todo...

Chovendo já em 40 cidades, a previsão é de chuva em todo Ceará

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Durante essa sexta-feira(30) houve registro de chuva em 40 municípios cearenses, segundo os últimos dados da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme). Até o momento a maior chuva foi na região do Cariri, na localidade de Porteiras.

Brejo Santo, Pacoti, Umirim e Guaramiranga estão com precipitação de chuva. A previsão da Funceme é de que a nebulosidade, que cobre grande parte do estado cearense, resulte em chuva por todo o Ceará até o final do dia.

Até o momento as maiores chuvas ocorreram em Porteiras, Brejo Santo,  Pacoti, Umirim, Guaramiranga, Aracoiaba, Quixeramobim, Barreira e Beberibe, nenhuma delas, porém, ultrapassando os 25mm  até as últimas informações da Funceme.

Redação Jornal dos Municípios

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui