Robson Queiroz
Últimos posts por Robson Queiroz (exibir todos)
- Homem mata vendedora e em seguida se mata dentro de shopping - 15 de janeiro de 2019
- Novo atentado com bomba atinge ponte em Caucaia, explosão é ouvida em vários bairros - 8 de janeiro de 2019
- Mascote Tutuba do Ferrroviário pode ter sido morto por agressão policial, afirmam testemunhas - 14 de novembro de 2018
Uma festa em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com seis mortos. Um grupo armado invadiu a residência e efetuou vários disparos em quem estava no local.
Todas as vítimas são homens. Os corpos estavam espalhados pelo gramado e pela varanda da casa. Conforme informações da Polícia Militar (PM), vítimas haviam alugado a residência.
Algumas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir pulando o muro. A Polícia não soube precisar quantos conseguiram escapar do ataque. Ainda não há informações sobre os nomes das vítimas.
Há informações de que seria um acerto de contas envolvendo facções criminosas rivais e que pessoas inocentes foram mortas.
No WhatsApp, circulam áudios de supostos sobreviventes da chacina. Em um dos arquivos compartilhados, “Pelo o amor de Deus, liga para a Polícia. Eles foram atrás de tudinho. Eu fui rastejando, o resto que sobreviveu estava lá em cima. Eles mataram todo mundo”, diz um homem.
Em em áudio é relatado que todos os suspeitos estavam encapuzados. Em outro arquivo, sete nomes são citados de possíveis sobreviventes.
Fonte: O Povo.