Topiqueiro de Caucaia que teve van incendiada consegue outro veículo

A van de Sérgio Lima foi incendiada no Planalto Caucaia no primeiro dia da onda de ataques criminosos registrados no Ceará, durante o mês de janeiro. Com dezoito parcelas a se vencer, o veículo era a fonte de renda do condutor. A comunidade, ciente do problema, decidiu ajudar e promoveu uma rifa. O dinheiro arrecadado seria utilizado para comprar um novo meio de transporte.

O motorista Sérgio Lima exibe a nova van, meio para sustentar a família. (Foto: Reprodução/TV Cidade)

 

“Uma vida de trabalho. A vida toda trabalhando para juntar um dinheirinho para comprar a van. Quando eu compro, ela é incendiada“, lamentou Sérgio, que não desanimou após a tragédia.

O sorteio da rifa aconteceu em fevereiro, mas o número escolhido não tinha sido vendido. Alguns amigos sugeriram que ele ficasse com o prêmio, R$ 5 mil. Mas Sérgio negou e realizará um novo sorteio no próximo sábado (9), no Planalto Caucaia.

Apesar do sorteio ainda não ter acontecido, Sérgio já conseguiu dar entrada em um veículo seminovo. As demais parcelas serão pagas aos poucos.

Fonte: Cnews

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.