Semana do Consumidor terá feirão, mutirão, palestras e conscientização ambiental em Caucaia

Caucaia terá uma semana inteira dedicada aos direitos do consumidor. A solenidade de abertura dos trabalhos acontecerá na próxima segunda-feira (11/3), na praça Fausto Sales, no Centro de Caucaia. O ato será marcado pela homenagem a nomes importantes para a atuação do Procon no município.

Imagem de divulgação da Web

 

Serão homenageados: o prefeito Naumi Amorim, o procurador-geral do Município, Robson Halley, e o coordenador do Procon Estadual, Ticiano Feitosa.

As atividades de toda a semana são alusivas ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado anualmente em 15 de março. A data foi estabelecida em 1985 pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Em Caucaia, a programação é composta pela realização de feirões de negociação, mutirões de atendimento de empresas, palestras e ações educativas. Com isso, a Prefeitura visa oferecer mais esclarecimento à população sobre os direitos do consumidor e solucionar demandas de forma pacífica.

SEMANA DO CONSUMIDOR DE CAUCAIA

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MARÇO
9 HORAS: Solenidade de abertura na praça Fausto Sales.

TERÇA-FEIRA 12 DE MARÇO
9 HORAS ÀS 14 HORAS:
 Feirão de negociação com mutirão de atendimento de empresas no Procon Caucaia. Palestra na Escola Edson da Mota Correa (Estrada Velha do Icaraí).

QUARTA-FEIRA, 13DE MARÇO
9 HORAS ÀS 14 HORAS:
 Feirão de negociação no Procon Caucaia e Nave Enel de conscientização sobre degradação ambiental na Escola Edson da Mota Correa (Estrada Velha do Icaraí).

QUINTA-FEIRA, 14 DE MARÇO
9 HORAS ÀS 14 HORAS:
 Feirão de negociação na praça Fausto Sales e mutirão de atendimento de empresas.

SEXTA-FEIRA 15 DE MARÇO
8 HORAS ÀS 14 HORAS:
 Feirão de negociação na praça Fausto Sales e mutirão de atendimento de empresas.

Fonte: www.caucaia.ce.gov.br

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.