Secretarias de Caucaia registram 100% de satisfação

1
131

A Ouvidoria Geral do Município de Caucaia divulgou nesta terça-feira (15/1) balanço consolidado das atividades da pasta durante o ano de 2018. Das 23 secretarias que receberam demandas, quase metade (11) registrou índice de satisfação dos usuários de 100%. Isso significa que todas as foram concluídas.

Alcançaram esse patamar as seguintes áreas: Turismo e Cultura (SetCult), Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), Esporte e Juventude (Sejuv), Educação (SME), Agricultura, Pecuária e Pesca, Procuradoria Geral do Município, Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC), Gabinete do Prefeito, Assessoria de Comunicação e Cerimonial e Agência de Desenvolvimento do Município de Caucaia (Adeca).

Cinco secretarias tiveram mais de 90% de índice de satisfação em 2018. São elas: Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (97%), Coordenadoria do Lixo (97%), Administração e Recursos Humanos (98%), Autarquia Municipal de Trânsito (96%).

Outras quatro pastas ficaram com mais de 80% de índice de satisfação no ano passado: Segurança Urbana e Tecnologia (86%), Saúde (89%), Controladoria Geral do Município (88%) e Planejamento Urbano e Ambiental (85%).

Dois órgãos superaram os 70% de índice de satisfação (Infraestrutura (77%) e Desenvolvimento Social (76%)) e apenas um apresentou desempenho abaixo desse patamar: Instituto do Meio Ambiente de Caucaia, o Imac, com 25% de índice de satisfação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom esse resultado! O que há de estranhar são os buggys e quadriciclos rodando livremente pela areia da Praia do Cumbuco. Quero ver quando acontecer um atropelamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.