Secretaria de Finanças de Caucaia estreia programa de educação fiscal no rádio

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento estreou, na manhã desta sexta-feira (10/11), um quadro educativo na Rádio Metropolitana AM 930, o Sefin e Você. Das 11h40 às 12h, dentro do programa “A Voz do Povo”, o programa tem o objetivo de aproximar a gestão cada vez mais da população. Será semanal, sempre às sextas-feiras.

Equipe da Sefin e Edilson Alves

“O programa é mais uma forma de estarmos próximos à população, esclarecendo dúvidas, apresentando inovações e comentando a importância dos tributos municipais”, esclarece o titular da pasta de finanças, Marcus Mota.

Representando a secretaria, o técnico de gestão Marlony Andrade esteve no programa de estreia. “Estamos com muitas novidades. O Caucaia Cidadã, por exemplo, é um programa que tem como foco fomentar a educação como gerador de mudanças”, comentou. Para ele, o grande destaque nessa conscientização coletiva foi a eleição do prefeito mirim. “Estamos trazendo para as crianças a semente que vai florescer, que vai gerar um cidadão cada vez mais consciente. A eleição do prefeito mirim gerou uma mobilização muito positiva”, comemora Marlony Andrade.

Dentre as pautas discutidas, foi pontuado o adiantamento do Programa de Recuperação Fiscal 2017 (Refis), adiado até dezembro, e outras questões fiscais. A população que tiver interesse de participar encaminhando dúvidas pode utilizar das redes sociais da Prefeitura de Caucaia.

Prefeitura Municipal de Caucaia – Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: