Início Caucaia Primeira fase da Operação Tapa-buraco de Caucaia chega a 22% de execução

Primeira fase da Operação Tapa-buraco de Caucaia chega a 22% de execução

0
COMPARTILHAR

A Operação Tapa-buracos avança pelas ruas e avenidas de Caucaia. Lançada pela Prefeitura no último dia 2 de junho, a primeira fase dos trabalhos está 22% executada. Conforme registro de medição da Secretaria de Municipal de Infraestrutura (Seinfra), 4.000 metros quadrados de pavimentação foram feitos até esta quinta-feira (22/6).

Isso equivale a aproximadamente 1,5 quilômetro dos 6,7 quilômetros que serão beneficiados pelo serviço, ansiosamente esperado pela população. As obras estão orçadas em R$ 4,5 milhões e têm previsão de 90 dias de duração – encerrando, portanto, no começo de setembro próximo.

Os reparos estão em andamento nas avenidas Dom Almeida Lustosa, São Vicente de Paula e Ayrton Senna. No momento, uma força-tarefa concentra-se embaixo do viaduto do bairro Conjunto Nova Metrópole.

Para a próxima semana, a Seinfra prevê intervenções em ruas do bairro Planalto Caucaia. Em seguida, o Araturi será o bairro atendido. Segundo o titular da pasta, Kleber Correia, medidas estão sendo tomadas para amenizar impactos no trânsito – já que as vias beneficiadas são importantes canais de deslocamento em Caucaia e cruzam várias localidades do município.

Ruas e avenidas da Sede devem ser recuperadas no início do segundo semestre, após a conclusão de processos hoje em andamento na Comissão Permanente de Licitações. “A operação será em toda a Caucaia. Nós vamos pavimentar todas as rotas de ônibus da Sede para facilitar a vida de quem trabalha e estuda”, afirma o prefeito Naumi Amorim.

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.