Prefeito Naumi empossa membros da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional

O prefeito Naumi Amorim deu mais um importante passo na garantia de melhores condições de alimentação para o caucaiense. Em solenidade realizada nesta segunda-feira (23/7), no Grêmio de Recreios e Estudos de Caucaia, Naumi empossou 14 membros, entre titulares e suplentes, da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan), uma iniciativa que visa a integração de todos os órgãos da administração pública na efetivação de uma alimentação mais adequada e segura.
“Com essa integração entre os órgãos, nós iremos conseguir não apenas otimizar os nossos recursos, mas também iremos executar cada vez ações na garantia de uma alimentação mais saudável, um dever do poder público”, comenta o prefeito. Naumi pontua, ainda, que “cada membro terá que vestir a camisa para que os resultados sejam de fato concretos”.
Presidente da Caisan, a titular da pasta de Desenvolvimento Social, Danielle Alexandre, reforça a importância da ação da Câmara principalmente para aqueles em condição de vulnerabilidade social. “São os que mais necessitam de ações urgentes pois também se encontram em situação de insegurança alimentar”, comenta. De acordo com a secretária, “um dos papéis mais importantes da Câmara é elaborar o Plano Municipal de Segurança Alimentar” em Caucaia.
A lista completa dos membros pode ser conferida no portal www.caucaia.ce.gov.br.
Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: