Prefeito Naumi autoriza reforma de quadra na Catuana e anuncia melhorias na região

O prefeito Naumi Amorim assinou, nesta sexta (11), a ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva da Escola Plácido Monteiro Gondim, na Catuana. As obras terão início imediato, envolvem recursos da ordem de R$190 mil reais e têm um prazo de conclusão de 90 dias.

“Autorizar a requalificação desta quadra é dar mais um passo na valorização do ensino e do esporte na Catuana. E o trabalho não para. Vamos construir uma Areninha do Povo e traremos diversas melhorias para a população”, pontuou Naumi, anunciando ainda requalificações de espaços públicos que irão contar com parque infantil e academia popular. O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que, até o fim do próximo mês, toda a rede municipal receberá o fardamento.

Titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), Lindomar Soares reafirmou o compromisso da atual gestão de dar uma nova cara para o município. “Estamos vivendo um tempo em que as necessidades sociais do povo estão sendo atendidas. Reformar a quadra poliesportiva desta escola é contribuir para mudar a vida dos jovens, dando oportunidades principalmente para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade”, enfatiza.

Estiveram também presentes no evento o secretário de Esporte e Juventude Ribamar Santos, os subsecretários Regiane Oliveira e Alberto Carneiro, além da comunidade local e lideranças ciganas.

Na próxima segunda-feira (14/5) o prefeito Naumi Amorim assina ordem de serviço para reforma imediata das Escolas Verônica Maria Silva de Menezes (Nova Munguba) e 7 de Setembro (Parque Guadalajara).

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: