Prefeito Naumi anuncia pagamento dos servidores municipais de Caucaia para o dia 29

prefeito Naumi Amorim anunciou, durante reunião de secretariado realizada nesta quinta-feira (21), o pagamento salarial dos servidores municipais, do mês de dezembro, para o próximo dia 29 de dezembro. A reunião aconteceu no Centro de Formação e Avaliação, na Tabuba. Com a medida, mais um mês que será efetuado o pagamento do salário dos servidores públicos dentro do mês trabalhado.

Conforme o prefeito Naumi Amorim o município de Caucaia trabalhou com responsabilidade para manter o pagamento dos servidores como prioridade e pagar as duas parcelas do décimo terceiro antes dos dias agendados. “Nossa atitude é sempre pensando em valorizar as atividades e direitos dos servidores municipais. Este ano nosso objetivo foi concluído com êxito e fechamos 2017 com o último pagamento do mês sendo efetuado dentro do mês de trabalho”, explica.

Segundo o secretário de Finanças, Marcus Mota, “o ano de 2017 foi encerrado com saúde financeira e garantia dos direitos dos servidores efetivos e comissionados.”, destaca o titular da pasta.

Como estabelecido pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais foi paga no dia 5 de julho. Já o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal foi depositado com 24 horas de antecedência do prazo estabelecido pelo prefeito Naumi Amorim, no último dia 7 de dezembro.

Diante a crise econômica em muitas cidades e estados do Brasil o município de Caucaia cumpre as leis e garantias dos servidores e conclui o ano sem atrasos no depósito salarial dos servidores efetivos e comissionados. “É um incentivo importante para o município, especialmente diante do que nós temos visto pelo Brasil. Tem muita prefeitura sem condição de pagar nem mesmo o salário. E nós estamos honrando nossos compromissos em dias”, afirma Naumi.

SERVIÇO

Pagamento salarial mês de dezembro

Quando: 29 de dezembro.

Dúvidas: 3342.8106 (Secretaria de Administração) ou 3387.7332 (Secretaria de Finanças). Prefeitura Municipal de Caucaia – Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: