Prefeito Naumi Amorim recebe secretário estadual da saúde

O prefeito Naumi Amorim recebeu, nesta sexta-feira (15/6), o secretário da Saúde do Estado, Henrique Javi. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura e foi acompanhado por equipe técnica da Secretaria da Saúde e pelo titular da pasta no município, Moacir Soares. Na pauta, mais investimentos para Caucaia.
Entre os pleitos apresentados por Naumi, estão equipamentos para as unidades de saúde; aumento da oferta de medicamentos para a rede especializada; investimentos em tecnologia e outros pontos.

“Estamos à disposição para atender aos municípios e Caucaia está fazendo o dever de casa. Os bons resultados na saúde estão chegando ao governo estadual”, alertou o secretário estadual. Na ocasião, Henrique Javi destacou a premiação recebida pelo município voltada às unidades básicas de saúde, o “Selo Bronze”.

Para o Prefeito, muitos avanços já foram registrados, mas muito ainda está por acontecer. “É fundamental que tenhamos diálogo claro e busquemos parcerias com os governos estadual e federal”, reforça. Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: