Início Caucaia Prefeito Naumi Amorim entrega iluminação de campo indígena na BR-222

Prefeito Naumi Amorim entrega iluminação de campo indígena na BR-222

0
COMPARTILHAR
Nesta sexta-feira (13/7), o campo de futebol da comunidade indígena Tapeba ganhou uma novidade que vai garantir mais segurança e lazer a quem utiliza o espaço. Em solenidade que contou com forte presença da comunidade e lideranças locais, o prefeito Naumi Amorim inaugurou o novo sistema de iluminação do equipamento, localizado às margens da BR-222.
“Nós queremos motivar a prática do esporte para que daqui a alguns anos tenhamos vários craques saindo de Caucaia”, vibrou Naumi.
São nove postes e 18 refletores com luzes brancas de vapor metálico, cada uma com potência de 150 watts, que serão ligadas todos os dias das 17h45min às 23 horas.
O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) e aprovado pela Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado.
“Certamente essa iniciativa trará muitos benefícios à comunidade. Naumi não mediu esforços para atender a demanda da população”, declarou o secretário titular da pasta, Assis Medeiros.
Após o evento, dois times locais entraram em campo e disputaram a primeira partida. Antes, era comum que os jovens jogassem bola mesmo no escuro. “Agora tá melhor pra todo mundo. Aqui tem muito time e também vem gente de fora pra jogar”, disse o estudante Jackson Madalena, de 17 anos.
Quem mora perto do campo também comemorou a novidade. “As crianças agora têm onde brincar. Os meninos daqui gostam muito de esporte”, afirmou a dona de casa Ana Lúcia Lima.
Nos próximos dias, a Prefeitura de Caucaia vai entregar sistemas de iluminação pública em outros pontos do município. Neste sábado (14/7), será a vez da Lagoa do Tronco, no bairro Arianópolis. A solenidade está prevista para iniciar às 17h30min.
Assessoria de Comunicação 
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui