Início Caucaia Prefeito Naumi Amorim entrega iluminação de campo indígena na BR-222

Prefeito Naumi Amorim entrega iluminação de campo indígena na BR-222

0
COMPARTILHAR
Nesta sexta-feira (13/7), o campo de futebol da comunidade indígena Tapeba ganhou uma novidade que vai garantir mais segurança e lazer a quem utiliza o espaço. Em solenidade que contou com forte presença da comunidade e lideranças locais, o prefeito Naumi Amorim inaugurou o novo sistema de iluminação do equipamento, localizado às margens da BR-222.
“Nós queremos motivar a prática do esporte para que daqui a alguns anos tenhamos vários craques saindo de Caucaia”, vibrou Naumi.
São nove postes e 18 refletores com luzes brancas de vapor metálico, cada uma com potência de 150 watts, que serão ligadas todos os dias das 17h45min às 23 horas.
O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) e aprovado pela Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado.
“Certamente essa iniciativa trará muitos benefícios à comunidade. Naumi não mediu esforços para atender a demanda da população”, declarou o secretário titular da pasta, Assis Medeiros.
Após o evento, dois times locais entraram em campo e disputaram a primeira partida. Antes, era comum que os jovens jogassem bola mesmo no escuro. “Agora tá melhor pra todo mundo. Aqui tem muito time e também vem gente de fora pra jogar”, disse o estudante Jackson Madalena, de 17 anos.
Quem mora perto do campo também comemorou a novidade. “As crianças agora têm onde brincar. Os meninos daqui gostam muito de esporte”, afirmou a dona de casa Ana Lúcia Lima.
Nos próximos dias, a Prefeitura de Caucaia vai entregar sistemas de iluminação pública em outros pontos do município. Neste sábado (14/7), será a vez da Lagoa do Tronco, no bairro Arianópolis. A solenidade está prevista para iniciar às 17h30min.
Assessoria de Comunicação 
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.