Início Caucaia Prefeito Naumi Amorim assina Ordem de Serviço para reforma em creche no...

Prefeito Naumi Amorim assina Ordem de Serviço para reforma em creche no Araturi

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Na manhã desta quarta-feira (16) o prefeito Naumi Amorim esteve na Creche Edson Queiroz, no bairro Araturi, para assinar a Ordem de Serviço para a reforma do prédio. De acordo com a Primeira Dama e Secretária de Governo, Erika Amorim, que também esteve presente durante a solenidade, a reforma da Creche Edson Queiroz terá um custo menor, por se concentrar mais na parte elétrica, hidráulica e alguns reparos que precisam ser feitos, pois o prédio está em bom estado de conservação.

Quem também esteve presente foi a Secretária de Educação, Lindomar Soares, que agradeceu e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores e toda equipe de profissionais da Creche Edson Queiroz, na ocasião Lindomar falou sobre a qualidade da merenda escolar oferecida hoje pelo município, destacando que atualmente há cerca de 10 fornecedores trabalhando em conjunto com a prefeitura, isso impacta positivamente na qualidade e no preço da merenda oferecida aos estudantes. A secretária também anunciou a entrega imediata de ventiladores na creche e demais unidades escolares do Município.

Durante a assinatura estiveram presentes também os vereadores Mersinho e Irenilde Fortunato, além de outras lideranças locais.

Redação Jornal dos Municípios

 

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.