Início Caucaia Prefeito Naumi Amorim assina Ordem de Serviço para reforma em creche no...

Prefeito Naumi Amorim assina Ordem de Serviço para reforma em creche no Araturi

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Na manhã desta quarta-feira (16) o prefeito Naumi Amorim esteve na Creche Edson Queiroz, no bairro Araturi, para assinar a Ordem de Serviço para a reforma do prédio. De acordo com a Primeira Dama e Secretária de Governo, Erika Amorim, que também esteve presente durante a solenidade, a reforma da Creche Edson Queiroz terá um custo menor, por se concentrar mais na parte elétrica, hidráulica e alguns reparos que precisam ser feitos, pois o prédio está em bom estado de conservação.

Quem também esteve presente foi a Secretária de Educação, Lindomar Soares, que agradeceu e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores e toda equipe de profissionais da Creche Edson Queiroz, na ocasião Lindomar falou sobre a qualidade da merenda escolar oferecida hoje pelo município, destacando que atualmente há cerca de 10 fornecedores trabalhando em conjunto com a prefeitura, isso impacta positivamente na qualidade e no preço da merenda oferecida aos estudantes. A secretária também anunciou a entrega imediata de ventiladores na creche e demais unidades escolares do Município.

Durante a assinatura estiveram presentes também os vereadores Mersinho e Irenilde Fortunato, além de outras lideranças locais.

Redação Jornal dos Municípios

 

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui