Início Caucaia Prefeito autoriza reforma da Maternidade Santa Teresinha na segunda (20)

Prefeito autoriza reforma da Maternidade Santa Teresinha na segunda (20)

0
COMPARTILHAR

A Prefeitura vai celebrar um marco no cuidado às gestantes de Caucaia. Na próxima segunda-feira (20/8), o prefeito Naumi Amorim vai assinar ordem de serviço para a reforma e ampliação da Maternidade Santa Terezinha, na Jurema. A obra vai incluir reparos na estrutura do equipamento, a construção de um berçário de médio risco e a criação de um Centro de Parto Normal.

“Investindo na requalificação da Maternidade, a gente já conseguiu aumentar a quantidade de partos feitos por mês. Isso resgatou a credibilidade da unidade, que agora vai receber este importante reforço pra seguir avançando”, destaca o prefeito Naumi.

A obra vai adequar o ambiente ao plano municipal para parto humanizado em Caucaia, implementado por meio do projeto Humana Luz. Entre outras práticas, ele vem investindo na capacitação dos profissionais da Atenção Primária para garantir assistência humanizada desde o pré-natal e na adaptação dos equipamentos municipais para atender às diretrizes do programa.

SERVIÇO
O.S. DA MATERNIDADE 

QUANDO: 20 de agosto de 2018, às 16 horas
ONDE: Maternidade Santa Terezinha (avenida Dom Almeida Lustosa, 3702)

Fonte: Prefeitura de Caucaia

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.