Início Caucaia Parceria entre Prefeitura de Caucaia e Colégio Oliveira de Castro concede desconto...

Parceria entre Prefeitura de Caucaia e Colégio Oliveira de Castro concede desconto a servidores

0
COMPARTILHAR

Para beneficiar os servidores públicos municipais, a Prefeitura de Caucaia firmou mais um convênio com entidade privada. Desta vez, a parceria é com o Colégio Oliveira de Castro, no Centro, e tem por finalidade a concessão de desconto de 20% nas mensalidades da Educação Infantil, do pré-escolar e do Ensino Médio.

O termo foi assinado pelo prefeito Naumi Amorim e o convênio é válido para os servidores públicos em exercício na Prefeitura de Caucaia. Os dependentes diretos dos agentes públicos estão denominados como “beneficiários”.

Os descontos são pessoais, intransferíveis e não podem ser convertidos em dinheiro ou utilizado para outro fim que não seja pela oferta dos cursos pelo parceiro privado. O convênio também não concede aporte ou repasses de valores entre a Prefeitura e a unidade escolar.

Os beneficiários devem comprovar o vínculo empregatício com a Prefeitura apresentando, no ato da solicitação, a carteira funcional/crachá e contracheque atual (quando servidor estatuário), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) quando empregado público, portaria de nomeação e contracheque atual (quando comissionado), carteira de identidade e comprovante de matrícula do semestre letivo vigente, e outros documentos que, por ventura, venham a ser solicitados.

MAIS INFORMAÇÕES

Onde: Escola Oliveira de Castro

Endereço: rua 15 de Novembro, 1221, no Centro.

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui