Naumi entrega novas viaturas para monitoramento de tráfego em Caucaia

Na manhã desta terça-feira (16/5), o prefeito Naumi Amorim entregou três novas viaturas para o patrulhamento do trânsito no município. A cerimônia foi realizada no salão do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, no Centro.

A aquisição dos novos veículos, que possuem sistema de localização e sinalização luminosa e sonora, foi realizado por intermédio da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT). O objetivo é otimizar o monitoramento do tráfego por toda a cidade, permitindo maior rapidez no atendimento às colisões e reforçar a fiscalização realizada pelos agentes.

Para o prefeito Naumi Amorim, as novas viaturas oferecem uma melhor condição para os agentes desenvolverem seus trabalhos com qualidade. ”Estes novos carros dão mais segurança para um trânsito de paz em nosso município. Para que nossos filhos saiam das escolas com mais segurança, os pedestres caminhem mais seguros e a fiscalização seja feita de forma mais eficiente”, comenta.

Conforme o presidente da AMT, Coronel Cavalcante, os veículos são uma grande aquisição para acompanhar as ocorrências com mais agilidade. “As viaturas estavam sucateadas, em situação final de vida útil. Há seis anos a AMT não recebia veículos novos. Estes novos equipamentos trazem mais conforto e segurança de trabalho para os Agentes”, explica o titular.

Cesar Pessoa de Aguiar, presidente da Associação dos Agentes de Trânsito de Caucaia, ressalta que humanizar os serviços passa pelo processo de ofertar melhores condições de trabalho. “Para uma Autarquia onde a população se sinta mais acolhida é necessário a valorização dos servidores. O conforto das novas viaturas nos oferece melhores condições de trabalho. Quando o  servidor se sente bem no trabalho, isso é refletido nas ruas com o tratamento humanizado com o cidadão”, finaliza o presidente.

MAIO AMARELO

As atividades de sensibilização para reduzir os acidentes de trânsito em Caucaia continuam em vários pontos do município. Blitze educativas e palestras em instituições privadas e particulares estão sendo desenvolvidas. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a AMT: 3342.8169.

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: