Lorrayne Cacau é aclamada Miss Caucaia 2019

Beleza, empoderamento, elegância, postura, carisma e simpatia algumas das qualidades da Miss Caucaia Lorrayne Cacau, de 23 anos, que oficialmente já tem vaga garantida para participar do concurso Miss Ceará 2019. A representante do município foi aclamada na manhã desta sexta-feira (14/12), na sede da Prefeitura, onde recebeu a coroa das mãos da chefe de gabinete, Calismar Amorim, além da faixa, entregue pela Miss Caucaia 2018 Larissa Damasceno.
“Ser miss não é ter apenas um rosto bonito. Precisa ser uma mulher empoderada, que representa bem a sua região e militante ativa de lutas contra todo tipo de descriminação. Estamos convictos de que a Cacau está preparada para nos representar”, afirmou o assessor da prefeitura, Anísio Silva, que atua há três anos na organização do Concurso Miss Caucaia.
Nascida em Caucaia, Cacau é modelo e tecnóloga em logística, filha de pais comerciantes caucaienses e já concorreu aos concursos Miss Ceará 2015 e Miss Caucaia 2016. “Esse tempo de tentativas e de determinação me trouxe uma preparação maior para hoje poder representar meu município”, disse.
Para Lorrayne, o apoio da Prefeitura tem sido fundamental nesse sonho. “É muito importante, uma vez que identificamos deficiência por parte de algumas prefeituras nesse tipo de iniciativa. A Prefeitura de Caucaia enxerga isso com seriedade, dando todo o suporte e visando também o turismo local, já que o concurso dá visibilidade ao município”, declarou.
Assessoria de Imprensa
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: