Início Caucaia Junta Militar de Caucaia abre inscrições para jovens do município

Junta Militar de Caucaia abre inscrições para jovens do município

0
COMPARTILHAR

Para os jovens que completam 18 anos em 2018, estão abertas as inscrições para o alistamento público de serviço militar em Caucaia. O período encerra em 30 de junho. A Junta Militar é submetida à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead).

Imagem de ilustrativa – da Web

Do primeiro dia das inscrições, em 2 de janeiro, até esta quarta-feira (10/1), já foram efetuadas 99 inscrições e emissão de certificados. Segundo a subsecretária de Administração, Ana Emília Campos, este ano é aguardado um número de jovens alistados maior do que em 2017.

Os interessados podem efetuar alistamento de duas formas: presencial e online. Quem for até a Junta Militar, no Centro da Sede, é preciso levar Certidão de nascimento ou RG, além de CPF e comprovante de residência.

A outra maneira é procurar o canal de alistamento através do link disponibilizado pela Internet. O interessado efetua cadastro e apresenta-se na sede do Grêmio para entregar o comprovante e emitir o certificado. O endereço é: http://www.alistamento.eb.mil.br/.

SERVIÇO
ALISTAMENTO MILITAR
Onde:
 das 8 horas às 13 horas, no Grêmio Recreativo de Caucaia localizado à rua José da Rocha Sales, 194, no Centro da Sede.
Quando: de 2 de janeiro a 30 de junho de 2018.

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.