Jovem é morto a tiros a caminho de casa em Caucaia

Um jovem de 18 anos que estava a caminho de casa foi morto a tiros em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha antecedentes criminais.

Equipes da Polícia Militar, Samu e Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência em Caucaia — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Os agentes informaram que foram acionados por causa de um tiroteio no local. Ao chegarem no endereço informado, viram o jovem no chão, ao lado de sua bicicleta. Testemunhas informaram para os policiais que um carro branco com três ocupantes passou pelo local e um deles efetuou vários disparos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram chamadas para atender a ocorrência. A polícia vai investigar qual a motivação do crime e identificar os suspeitos.

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.