Jovem é baleado dentro de ônibus em Caucaia

Um homem de 22 anos foi atingido por disparo de arma de fogo após discussão dentro de um ônibus na manhã desta quinta-feira, 4, em Caucaia. Segundo as informações da Polícia Civil do Ceará (PCCE), o infrator fugiu após disparar contra a vítima.

O ônibus, que faz a linha Genipabu, passava pela BR-222 na altura do quilômetro 15 quando o caso aconteceu. Após uma discussão, o suspeito disparou contra a vítima, de 22 anos, e fugiu em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o ferido foi levado para o hospital no próprio coletivo onde foi baleado.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas pela região, com o objetivo de capturar o responsável pela agressão. O suspeito continua foragido. O crime agora será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101.3360 / 3101.3361, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: