Início Caucaia Intersetorialidade na gestão pública

Intersetorialidade na gestão pública

0
COMPARTILHAR
Leonardo Sampaio
Esse é o título do artigo que escrevi para dar início a Comissão de intersetorialidade, que reunia uma vez por mês, com todas as Secretarias para tratar no coletivo sobre o andamento e projetos de cada instituição pública e assim ter uma visão do todo da máquina administrativa.
    
    Essa semente de intersetorialidade que levei para Caucaia em 2009, por meio da Secretaria de Articulação Política, ficou no imaginário da gestão pública do município e agora volta com força na Secretaria de Saúde, sob o comando do Dr. Moacir, a quem quero parabenizá-lo. Estive lá no lançamento com a presença do Prefeito Naumi e sua equipe, fui convidado para falar da experiência anterior, que culminou no avanço das Comunidades Quilombolas no processo organizativo e o empoderamento da negritude no município.    Segui no blog, o texto que escrevi sobre o que é intersetorialidade.
 
Leonardo Sampaio
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.